domingo, 19 de setembro de 2010

Fomos roubaaados no engenhao...

O Cruzeiro lutou,correu foi valente nao se intimidou por estar jogando fora de casa e foi pra cima do Botafogo para buscar os 3pts..Mais parece que jogando contra times grandes como Sao paulo,Corinthias, Bostafogo entre outros , o juiz vira sempre um protagonista . Um penalti que o jogador e o marcador estavam fora da area,isso provavelmente nao existe... MAAAAAS para o dignissimo ( ironic mode on ) professor Heber Roberto Lopes existe siiiiiiimm...para o FOGAO no engenhao mantendo o Coringao na liderança do brasileirao??? e penalti claroooo.Mas o cruzeiro nao se intregou,Cuca prefiriu retirar o Fabricio e colocar Fabinho,no começo axei estranho, mas vi resultado...liberou mais o Roger e Diego Renan que puderam acionar e ajudar o Montillo que jogou MAU PRA CARALHOOO (aa c num acredito nisso ne ? ) Nao sei se prestaram atençao mais o Léo vem ganhando espaço na zaga do cruzeiro e pra mim ja e presença confirmada na dupla..aguardamos ansciosos a volta de Leo Silva para ver essa dupla na zaga que sera muuiito boa de ver jogar.
Mais intao e isso China Azul. EU ACREDITOOO ..Jogadores empenhados,Tecnico pensando paara o time nao sei nao em... mais isso esta me cheirando a Titulo ...e dos bons ainda.
Abraços - Matheus Viana ( Resenha Forte - MG )

Um comentário:

  1. Concordo com vc em tudo que vc falou!Os juizes podem roubar e agente continua acreditando que o cruzeiro e capaz apezar dos apezares,e que o montillo e o melhor jogador do campeonato brasileiro,o argentino joga pra caarai.E com garra é luta o cruzero vai ser campeao brasileiro pq alem de jogar muito,e ter otimos jogadores,tem a torcida ai seu lado.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails