domingo, 19 de setembro de 2010

ÊÊÊÊÊ GALO......

Como diria Galvão Bueno....  Bem amigos....

Estou aqui de cabeça inchada puto pra caralho  pra comentar mais uma derrota do nosso glorioso....

 É o Luxemburgo, não tem mais explicações para as inúmeras derrotas de sua equipe no campeonato nacional... e em sua coletiva afirmou mais uma vez a sua permanecia  a frente da equipe dos gigantes das alterosas. Citou que não é um homem covarde para pedir para sair se eu fosse o capitão Nascimento ele já estava a kms de distancia da cidade do galo!!!!! PEDE PRA SAIR LUXA!!!!!

Falando agora do jogo: Mais uma vez o galo toma gol no inicio do jogo, aumentando o desespero da equipe. Mais uma vez o galo peca nos setores defensivos. Caces, é péssimo jogador que caiu com o clube na minha opinião nunca mais deveria aparecer por aqui. Jairo Campos, Muito me enganou, jogou bem no Mineiro mais agora com falhas bizonhas compromete a equipe em todas as partidas!!! Diego Macedo, senhor o que é isso????? Ridículo, não marca, não ataca, não faz nada, todos os seus cruzamentos são para a torcida!!! Fabio Costa, iniciou bem mais caiu muito de produção e está entregando o ouro todo jogo!!! time que revelou e sempre teve grandes goleiros esta nesse marasmo sem um arqueiro decente!!!!!

Comentar que o grupo do atlético demonstrou união é valido, mas ao término da partida Tardelli mostra que ainda está brigado com a turma defensiva do galo ele diz: "la na frente agente luta e só toma, la atrás eles fazem corpo mole!"

Claro que como grande alvinegro que sou, acredito sempre em novos ventos, mais creio que seria bem cabível a demissão do comandante e de sua comissão técnica, que recebe milhões e infelizmente não deu certo com as cores do galo! Antônio Melo esta deixando a desejar no preparo físico, pois o time morre no segundo tempo, e temos inúmeros jogadores no D.M., Luxa apesar de ser um "grande" treinador que peca pelo excesso e não pela omissão creio eu que ele mexeu mau no galo hoje, ao sacar o nosso mais criativo e lúcido do time! Ricardinho nÃo deveria ter deixado o time, fora as indicaçoes de jogadores que não merecem vestir a camisa do galo como Jackson, Jame, Joebson, Nikao, Diego Macedo, etc... claro que o Luxa quer ganhar dinheiro em cima desses meninos!

Bom espero mais comprometimento e profissionalismo com o manto alvinegro, acredito em uma vitória sobre o purpurinado do RJ. Estarei acompanhando o novo BBB que os jogadores se propuseram realizar... até o próximo post...


Abrass

Saudações  Alvinegras..... REAGE GALO!!!!!!       

2 comentários:

  1. Concordoo com ce ramonzin ou nao ' asudh ' capitão nascimento temq ser u novo tecnico com ele geral ia aponta os culpado ' s2s2s2 pelanza ´' \\..//

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails