terça-feira, 26 de outubro de 2010

Coronel Obina...

Fala Galera.......
Saudações Alvinegras!!!!!!

E é só alegria no estado das alterosas, depois de mais uma vitória com responsabilidade sobre os felpudos purpurinados do outro lado da lagoa!!!!!!!

Não adiantou nada os mafiosos da linguiça levarem o jogo para 500km's de BH e não deixarem o Galo treinar no Parque do Sabiá. Apesar de ter uma enorme "China Azul" com 18 mil pagantes, sendo no mínimo 2 mil atleticanos camuflados, o time celeste levou 4 gols no lombo... sendo 3 do CORONEL OBINA!!!!!



Após o jogo que dispensa comentários Tardelli confessa que no dia anterior um ex-comandante do BOPE foi dar uma palestra motivacional no hotel alvinegro!!! ai eu pergunto pra vocês amigos: como o galo pode perder após lições do BOPE??? kkkkkkkk

Liderados por Coronel Obina O galo massacra seu rival no 1º tempo. com direito a 3 gols do Obination e penalti perdido por Montira (segundo M.H. Caixa) Montillo. e reconhecendo também o golaço do vovô Gilberto!
No segundo tempo galo fecha a conta com o gol do Rever! e apesar da pressão do time celeste  e de sofrer 2 gols o glorioso confirma aumenta superioridade sobre os purpurinados!!! 

Como diria o saudoso Marquinhos Baiano (98 FC) o bom é ver o oponente com brilho nos olhos, e acreditando que ainda existe esperança até tomar o golpe fatal!!!!!

Saindo da zona e indo para o oiapoque e tirando o cruzeiro da liderança torna nossa semana mais alegre!!!
Agora é pensar no palmeiras na sulamericana, e seguir em busca de mais vitórias no Brasileirão!!!


Abraços e saudações alvinegras

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ' abre o espaço fi ' e eu trombei ele na svs vei parada foii cabulozaa nem sabia que esse cara existia viro lenda dps de domgingo ' .

    ResponderExcluir
  2. Fala parceiro, já adicionei seu blog em minha lista e também estou seguindo. Me adiciona aí!
    Abraço

    Rafael Sobieski
    maniacosdofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Já aceitei a parceria e o teu link já está adicionado na minha lista. espero que faças o mesmo. abraço

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails