segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um dia após o outro!!!

Bem amigos da rede globo, voltamos agora em definitivo! 


Estava eu hoje revendo os lançes e comentários da pífia partida do galo de ontem né, e só vim aqui para ressaltar algumas coisinhas de deixei passar no post de ontem:

No lançe do penalti, que saida espalhafatosa foi aquela do Fabio Costa?????? e no segundo gol.... Caceres aposta para o goleiro sair no meio da grande área, ao invés de dar um bico na bola para a arquibancada!!!! e ninguém comentou mais O MAGO da ala direita (ironic mode on) Diego Macedo mais uma vez não acompanhou o seu adversário que ficou sozinho dentro da área e marcou o 2º gol dos baianos na arena do jacaré. E no 3º gol??? 4 jogadores alvinegros para marcar 2 jogadores do Vitória que passam como querem no meio da zaga alvinegra!!!! OBS: segunda derrota por 3x2 para o Vitória e nas 2 partidas o time da Bahia estava com um jogador a menos!!!!! ABRE O OLHO KALIL!!!!!

E agora gostaria de ressaltar a omissão da tão bajulada torcida "organizada" Galoucura, que tanto se vangloriza se intitula a cabeça do movimento que afastou o Ziza Valadares do cargo maior do Clube Atlético Mineiro, que é o coração da massa, e no momento tão delicado não desse do salto e se une a massa nos protestos!!!! Vi a comunidade do Galo no orkut fazendo protestos, vi cartazes no campo e nas ruas e me pergunto cade a galoucura????? Bom eu mesmo me respondo: com Ricardo Guimarães os ingressos estavam em dia, o galo foi para 2º divisão e a galoucura nada fez, com Ziza o galo voltou e no ano do centenário com a desculpa esfarrapada de que era um time ridículo ela se afastou dos campos, mais a verdadeira massa continuo lá. Nesse mesmo ano eles ameaçam jogadores, a familia do presidente o "tiram" do poder, bem o conselho deliberativo afastou o ziza!(Não estou defendendo o Ziza, quero deixar bem claro que era a favor de sua saída da presidência!)   Hoje não temos protestos, não temos manifestações, será que os ingressos estão em dia????? não sei mais vejo que xingar o maior ídolo do clube esta em pauta por la!!! Ser membro dessa agremiação parece ser um bom negocio, pois faturam belas quantias do clube e dos jogadores, para ficarem calados, faturam belas quantias em campanhas políticas, aprendem a lutar MMA, tem ingresso e transporte para todos os jogos, fazem ações sociais para se promover e ainda tocam um samba as vezes... será que eles aceitam o meu curriculum lá???? Também quero mamar nessa teta!!!!

abrass pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails