domingo, 26 de setembro de 2010

Só Pra Explicar-me !


Que o luxa rodou na banana , todu mundo já sabe , mas devido a milhares de e-mails que eu tenho recebido galera da oceania , sudão , um grupo de judeus , galera la de israel os muleque lá da antartida , se vacila tem negô de marte querendo minha cabeça , porque eu disse que estava triste com a saida de luxa , mas só pra me explicar , eu fiquei triste não da saida do professor aloprado , mas sim de um grande técnico do futebol mundial , não ter surtido efeito num time de massa como C.A.M intão só pra explicar porque tem gente queimando pneu na rua , queimando colchão quebrando janela , por um simples comentario que ja ta explicado , intão obrigado também as pessoas que estão na maioria das vezes elogiando os post , isso foi só uma brincadeira pra explicar algo que tava me apertando a garganta . tánk verí muito é nois tuguedá .


Ja vi tecnicos voltarem , e fazer sucesso, diferente da passagem anterior, quem sabe né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails