quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O galo é o time da virada...[2]

Fala galera, tudo bom????
lógico que está, 2a1 encima dos gambás é sempre bom!!!! 

Que noite a de ontem em... casa cheia, segunda vitória de virada, emoção até o fim como manda a tradição alvinegra!!!

Bom, vamos comentar sobre a partida de ontem...
 1º tempo, o galo não jogou muito bem , mais no início da partida Diego Sousa que vem crescendo de produção a cada jogo, faz uma jogada exepcional, dribla 3 defensores e quando vai deixar Ricardo Bueno sozinho com o gol, o melhor zagueiro celeste, tão criticado ooo tadinho , Thiago Heleno intercepta a jogada que seria o 1º gol alvinegro. Após essa jogada o Corinthias com a saída do Dentinho, reforçou seu meio de campo e dominou a partida, obrigando o jovem goleiro Renan Ribeiro fazer incríveis defesas. Paulinho o autor do gol de peito do timinho Timão perdeu a momentos antes o gol mais feito da história, após cruzamento da direita ele chuta pra fora, e este lance foi cópia do gol paulista, onde em rara falha do arqueiro Renan a bola sobrou com gol fazio para Paulinho que somente escorou com o peito para o fundo das redes. Corinthias  1a0!

 2º Tempo o galo voltou diferente, apesar de ter entrado no inicio do jogo Renan olixeira Oliveira apareceu mais para o jogo (Poxa Renan vamos entrar mais nas divididas, pare de tirar o pé!!!CORTENTATATATA) Serginho no segundo tempo improvisado na ala direita rendeu muito mais que o fraquissimo Diego  maiscedo Macedo. Em cobrança de escanteio Serginho colocou na medida para Werley fazer o seu primeiro gol como profissional vestindo o manto sagrado, com isso a empolgação da aligator arena's Arena do Jacaré foi total, empurrando o galo para mais uma vitória, então Obina cavou uma falta na entrada da área que de novo ele, Serginho Colocou na cabeça de Zé Luiz para alegria da massa Galo  2a1!!!!!

Bom, agora iremos pegar uma parada torta contra o Internacional lá no Beira Rio, e novamente estarei torcendo contra o vento, e apoiando o galo em mais uma vitória.

Bica Galo!!!!!

ate a próxima e saudações alvinegras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails